terça-feira, 26 de maio de 2009

4 comentários:

  1. Oi...
    Aqui está uma boa image da nossa escola: somos todos muito diferentes, cada um segue o seu caminho e unimos-nos todos pela música. O que por vezes parece um caus... é factor de motivação para remar contra a maré e não deixar o braco afundar. Eu estou com este espírito e tu?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá,

    Música pode ser de muitos géneros e cada um tem o seu gosto e a sua paixão... Mas é essa mesma diferença que nos une... Música é isso mesmo!

    Eu estou neste projecto! E tu? É para superar expectativas?!?

    Contamos com cada um de vocês...

    Como algém me ensinou "O Todo é maior que a soma das partes".

    Vamos a isto!

    ResponderEliminar
  3. "O sucesso só aparece antes do trabalho no dicionário."
    Bjs vamos a isso

    ResponderEliminar
  4. blá blá blá blá blá. não toou a brincar esta scola tem uma equipa de trabalho fantástica. continuem assim. abreijos. viva o blog

    ResponderEliminar